Total de visitas: 823

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é dona de belezas únicas e reconhecidas no mundo todo, como as Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional. Além disso, a diversidade que a cidade abriga é de encantar turistas, por sua harmonia de culturas, crenças, costumes e tradições. Juntamente com Paraguai e Argentina, as três fronteiras oferecem um conjunto de atrações e curiosidades que agradam todos os perfis de viajantes.

Apesar de ser uma cidade na região Sul, Foz do Iguaçu costuma ter verões bem intensos - o que é ótimo, já que água é o que não falta por aqui. Cataratas e Macuco Safari são uma boa pedida para dias assim. Já o inverno, que costuma ser mais rigoroso nos meses de julho e agosto, a gastronomia vira um show a parte, com opções de festivais de buffet de sopas, fondues e cafés coloniais.

Já pensou em visitar três países num mesmo dia? Compras no Paraguai pela manhã, passeio no Brasil a tarde e um delicioso jantar na Argentina.

Você pode conhecer vários templos religiosos em Foz do Iguaçu e desmistificar crenças, como o islamismo e budismo.

Foz do Iguaçu tem a segunda maior usina hidrelétrica do mundo (sendo a que mais produz energia) e você pode visitá-la! Spoiler alert: a usina é GIGANTESCA!